Páginas

22 de dez. de 2011

Adele confessa que sentia vergonha de se apresentar no programa "The X Factor".

Divulgação

Quando Adele era ainda uma candidata à cantora de sucesso, ela assistia quase que religiosamente aos programas de talentos da televisão. O mais famoso deles é "The X Factor". Em entrevista à revista 

"Cosmoplitan", a cantora revelou seu medo.
"Nós assistíamos ao "X Factor" e a minha família me dizia que eu deveria tentar. Mas aí você via um pai dizendo `minha filha é a nova Mariah Carey` e a pessoa se saía mal. Então eu pensava, `vocês que se danem, só querem que eu fique envergonhada para rirem da minha cara`", contou.

Por esse motivo que Adele nunca tentou fazer parte do programa. Hoje sabemos que ela poderia ter entrado e ganhado tranquilamente, mas agora ela não precisa mais disso. Adele está em repouso e se recupera de uma cirurgia de sucesso nas cordas vocais. Em breve, ela deve voltar ao estúdio para gravar o sucessor do sucesso "21", que ficou entre os melhores discos lançados de 2011.

FONTE: POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário